Dudu Hollanda destaca realizações do Governo em várias regiões do Estado

por Comunicação/ALE publicado 20/06/2018 18h30, última modificação 20/06/2018 18h30

O deputado Dudu Hollanda (PSD) foi a tribuna da Casa, nesta quarta-feira, 20, para fazer um balanço das ações do Governo do Estado nos últimos dias e para ressaltar o aniversário do municio de Passos de Camargibe, que na última quinta-feira, 14, comemorou 138 anos de emancipação política. “Estive na cidade junto com o senador Renan Calheiros e com o vice-governador Luciano Barbosa acompanhando os serviços de pavimentação de vias urbanas promovidos pelo Programa Pró-Estrada, além da entrega de ambulâncias, numa parceria do município com o Governo de Alagoas”, afirmou.

Em seu discurso, Hollanda informou ainda que, no último sábado, 16, no município de São Miguel dos Milagres, participou da solenidade de entrega de mais um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na companhia do governador Renan Filho e dos deputados federais e ex-ministros, Marx Beltrão e Maurício Quintella. “O novo prédio da Segurança Pública contribuirá com o trabalho realizado pelas forças policiais de toda a região”, destacou.

Por fim, o deputado disse que no dia de hoje, o governador do Estado está com toda sua equipe nas cidades sertanejas de Jaramataia e Batalha levando mais ações governamentais a população daquela região. “Em Jaramataia foi assinada a ordem de serviço para o início das obras da nova adutora que irá melhorar o abastecimento de água no município. Já em Batalha, está sendo entregue o 14º CISP do Estado, com o objetivo de reduzir os índices de violência e garantir mais segurança a população da região’, concluiu Dudu Hollanda.