Dudu Ronalsa destaca ação do Poder Executivo em Porto Calvo

por Comunicação/ALE publicado 21/06/2022 12h03, última modificação 21/06/2022 12h03

O deputado Dudu Ronalsa (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 21, para agradecer ao governador Paulo Dantas, que garantiu recursos para execução de obras importantes ao desenvolvimento da cidade de Porto Calvo e de toda região Norte. O deputado informou que o município foi contemplado, entre outras coisas, com um compactador de lixo e uma ambulância, além da ordem de serviço para a urbanização da orla.

“Na ocasião, foi assinado o convênio para a primeira etapa da urbanização da orla fluvial às margens do Rio Manguaba, no valor de mais de R$ 5 milhões. Porto Calvo é uma cidade histórica, que agora terá um ganho no setor de turismo. Junto com o hospital, essa é uma das obras mais importantes do município. Obrigado, Paulo Dantas. Porto Calvo e a região Norte agradecem”, destacou.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar ressaltou que o governador garantiu, em breve, abrir uma maternidade dentro da estrutura do Hospital Regional do Norte. “A prefeita Eronita assinou dois termos de cessão de terreno ao Governo do Estado para construção de uma Unidade Básica de Saúde e uma creche Cria”, concluiu.