Dudu Ronalsa relata trabalho da Casal para normalizar abastecimento em Junqueiro

por Comunicação/ALE publicado 13/09/2022 11h32, última modificação 13/09/2022 11h32

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 13, o deputado Dudu Ronalsa (MDB) informou que a questão do abastecimento de água na cidade de Junqueiro está praticamente resolvida. O parlamentar disse ter recebido reclamações de que a cidade se encontrava há vários dias com o fornecimento de água interrompido. “Entramos em contato com o presidente da Casal, Luiz Neto, e com a vice-presidente, Laura Geraldino, e eles me informaram que estão fazendo um trabalho conjunto com a empresa Águas do Sertão para sanar o problema”, contou Ronalsa, acrescentando que, segundo a direção da Casal, o desabastecimento foi provocado pelo deslizamento de uma encosta, ocasionando a obstrução na tubulação de sucção.

“Está sendo feito um trabalho (de limpeza), que começou ontem, e ela (Laura Geraldino) acredita que amanhã, ou até a próxima quinta-feira, o abastecimento de água seja restabelecido completamente”, informou o deputado Dudu Ronalsa, agradecendo à direção da Companhia de Saneamento de Alagoas.