Dudu Ronalsa repudia ofensas de deputado paulista a membros da Igreja Católica

por Comunicação/ALE publicado 19/10/2021 14h08, última modificação 19/10/2021 14h08

O deputado Dudu Ronalsa (PSDB) repudiou na sessão desta terça-feira, 19, a declaração do deputado estadual por São Paulo, Frederico D’Avila (PSL), contra o papa Francisco, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e ao arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. O deputado paulista chamou os religiosos de "vagabundos" e "safados" e disse também que a CNBB "é um câncer". 

“Isso não é atitude de um parlamentar. É uma falta de respeito o que ele disse, independente da sua posição política. Exigimos respeito com a Igreja e com os líderes que ajudam a levar a palavra de Deus e os valores cristãos a milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Ele já se desculpou, mas mesmo assim quero fazer este registro aqui no Plenário”, disse Dudu Ronalsa. 


LUIZ RODRIGUES BARBOSA
LUIZ RODRIGUES BARBOSA disse:
24/10/2021 22h30
Parabéns Dudu, esse hipócrita tem que ser colocado no devido lugar, tem que respeitar pra ser respeitado...Se ele não tem DEUS no seu coração é porquê não deveria está sequer nessa cadeira de Deputado que ele oculpa, o povo deverá dar a ele o troco que ele está procurando na próxima eleição...
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.