Eleições indiretas para o governo do Estado já tem quatro chapas inscritas

por Comunicação/ALE publicado 12/05/2022 11h20, última modificação 12/05/2022 11h32

O setor de protocolo da Assembleia Legislativa recebeu a inscrição de mais uma chapa para disputar a eleição indireta ao Governo do Estado. Encabeçada por Francisco Aureliano Rocha de Vasconcelos Teixeira e tendo como candidato a vice-governador, Jeová Evaristo da Silva é a quarta chapa a entrar na disputa aos cargos vagos com as renúncias do ex-governador Renan Filho e de Luciano Barbosa, que assumiu a prefeitura de Arapiraca em 2021. Atualmente, o Executivo estadual está sendo administrado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Kléver Loureiro.

Natural de Maceió, Francisco Aureliano Rocha de Vasconcelos Teixeira é natural de Maceió, tem 38 anos de idade, é engenheiro civil e residente em Chã Preta. Já o seu companheiro de chapa, Jeová Evaristo da Silva é natural do município de Branquinha, onde reside, tem 61 anos de idade e atua como instrutor de trânsito. A inscrição foi protocolada na manhã desta quinta-feira, 12, em conformidade com o edital publicado pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Victor. A eleição indireta está prevista para o próximo domingo, dia 15, às 13 horas, no plenário da Casa de Tavares Bastos.

Confira a documentação apresentada acessando o link.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.