Em Palácio, Marcelo Victor participa de ato sobre duplicação da AL-220 e destaca papel do Parlamento, “por não faltar ao Estado”

por Comunicação/ALE publicado 07/06/2021 13h55, última modificação 07/06/2021 13h55

No ato de assinatura das ordens de serviço para duplicação da rodovia AL 220, compreendendo os trechos Arapiraca a Major Izidoro e, deste município, a Olho d’Água das Flores, ocorrido na manhã desta segunda-feira, no Palácio República dos Palmares, o presidente do Poder Legislativo de Alagoas, deputado Marcelo Victor, externou ao governador Renan Filho o orgulho de participar de atos que marcam a entrega de obras grandiosas e que dignificam Alagoas. O presidente homenageou o Parlamento alagoano por não faltar ao Estado na hora das decisões.

Logo no início de seu pronunciamento, o presidente Marcelo Victor cumprimentou a todos os parlamentares estaduais e prefeitos alagoanos, citando a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa. O projeto de duplicação da AL 220 terá como destino final esse município, situado no alto Sertão alagoano. “Faço essa menção também pelo fato de Ziane ter sido a primeira presidente do Poder Legislativo de Alagoas, em sua 14ª legislatura”.
Marcelo Victor externou gratidão e reconhecimento pelos avanços e realizações em curso, inclusive ressaltando o papel da bancada federal, a qual cumprimentou citando a deputada Tereza Nelma (PSDB). Ao encerrar, fez uma exortação à classe política: “que encontremos o caminho para que não haja retrocesso em Alagoas. De minha parte, estou pronto para prosseguir servindo ao meu Estado”.

Ao encerrar o evento, o governador explicou a importância da obra e reconheceu que o trabalho integrado com o Poder Legislativo de Alagoas criou as novas condições financeiras para Alagoas resolver seus próprios problemas. Pelo Legislativo, também estiveram presentes os deputados estaduais Inácio Loiola (PDT), Galba Novaes (MDB), Ângela Garrote (PP), Francisco Tenório (PMN), Fátima Canuto (PSC), Ronaldo Medeiros (MDB), Paulo Dantas (MDB) e Silvio Camelo (PV).