Fátima Canuto é agraciada com a Comenda Delmiro Gouveia

por Comunicação/ALE publicado 10/10/2023 18h05, última modificação 10/10/2023 18h01

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10, a deputada Fátima Canuto (MDB) agradeceu a todos os delmirenses e, em especial, ao vereador Jamil Cordeiro, pelo recebimento da comenda Delmiro Gouveia, durante uma sessão especial ocorrida na última sexta-feira, 6, na Câmara Municipal da cidade. Na ocasião, o senador Fernando Farias e o empresário Jorge Cavalcanti também foram agraciados com o título de Cidadão Delmirense.

A deputada contou que teve a oportunidade de assistir numa noite a vida e a história de Delmiro Gouveia, por meio de uma peça teatral encenada por artistas locais. "No outro dia, pude ver uma apresentação de encontro de orquestras do interior de Alagoas, da Bahia e de Sergipe. Por fim, visitei Água Branca, terra natal de meu pai", completou .

“Corre em minhas veias a luta dos sertanejos, pessoas batalhadoras como o meu pai. Ali foi um momento de também homenagear o senador Fernando Farias, que tanto tem investido em Delmiro, fomentando a economia e o turismo naquela região. Obrigado ao povo de Delmiro por essa grande honraria!”, destacou Fátima Canuto.

O deputado Inácio Loiola (MDB) - que compareceu ao evento - e o deputado Bruno Toledo parabenizaram a deputada pela comenda Delmiro Gouveia e enalteceram o trabalho da parlamentar na Assembleia Legislativa. “Agradeço as palavras dos deputados Inácio Loiola e Bruno Toledo e reafirmo que é uma honra fazer parte deste Parlamento com pessoas tão queridas como vocês”.