Fernando Pereira comemora a colheita em mais uma edição do projeto Barriga Cheia

por Comunicação/ALE publicado 03/08/2023 18h57, última modificação 03/08/2023 18h57

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 3, o deputado Fernando Pereira (PP) destacou a realização de mais um dia de colheita do projeto Barriga Cheia no município de Teotônio Vilela. De acordo com o parlamentar, foram mais de 200 tarefas de terras plantadas com feijão doado pelo Governo municipal. “A terra arada é plantada pela população. Terras cedidas pelas usinas Coruripe e Impacto, que vem gerando muitos alimentos pelas famílias. As sobras desses alimentos são aproveitadas pelas famílias para comercializar e fazer renda”, contou Pereira, informando que esse trabalho vem sendo realizado há cerca de 23 anos em Teotônio Vilela, e que o projeto Barriga Cheia já foi estendido para os municípios de Junqueiro e Campo Alegre.

“É um projeto social muito bonito, iniciado pelo então prefeito de Teotonio Vilela, Joãozinho Pereira, e sequenciado pelo atual prefeito da cidade, Peu Pereira”, contou o parlamentar. “Fiquei muito feliz ao chegar lá e ver mais de 20 caminhões transportando feijão dos produtores”, disse, agradecendo ainda a parceria do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP), e do superintendente da Codevasf, Joãozinho Pereira.