Fernando Pereira relata participação no lançamento do projeto Barriga Cheia

por Comunicação/ALE publicado 22/03/2023 17h35, última modificação 22/03/2023 17h35

O deputado Fernando Pereira (PP) usou a tribuna da Casa para informar que participou nesta quarta-feira, 22, do lançamento da 10ª edição do projeto Barriga Cheia, na cidade de Campo Alegre. O projeto, segundo o parlamentar, é uma parceria entre a Prefeitura do município, as usinas Porto Rico e Sinimbu e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais e trabalhadores.

Fernando Pereira destacou que as famílias participantes terão apoio técnico para produzir alimentos. “Aproveitei a oportunidade para solicitar ao Governo do Estado celeridade na distribuição de sementes, já que o Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep) aprovou R$ 20 milhões para este fim”, afirmou.

Dia Mundial da Água
Fazendo alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado nesta quarta-feira, o deputado lembrou que na sua passagem pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos teve a oportunidade de recuperar algumas nascentes e bacias hidrográficas, além de outras ações que beneficiaram todo o Estado.