Galba Novaes destaca atuação da Casa para retomada do setor de eventos

por Comunicação/ALE publicado 29/09/2021 21h46, última modificação 29/09/2021 21h46

Em pronunciamento durante a sessão desta quarta-feira, 29, o deputado Galba Novaes (MDB) destacou a atuação importante que a Casa teve para a retomada das atividades do setor de eventos. Ele lembrou das dificuldades enfrentadas no enfrentamento da Covid-19 e de que, enquanto representantes da sociedade, os parlamentares foram muito procurados para tentar equacionar os problemas enfrentados pelo setor de eventos. Novaes contou que participou das reuniões ocorridas na Associação Comercial, após esse período de baixa da Covid-19, buscando a retomada das atividades.

“Foram quase dois anos de muito sacrifício. Essas pessoas sofreram muito. Principalmente as que vivem do entretenimento. Os músicos e os responsáveis pela montagem da infraestrutra para shows passaram por muitas dificuldades”, observou Novaes, lembrando que Maceió, devido suas belezas naturais é uma cidade eminentemente turística, e foi bastante afetada pela pandemia. “O Governo vai, paulatinamente, retomando as atividades. Até dezembro teremos 100% a normalização desse setor tão importante para a nossa sociedade”, destacou o deputado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.