Galba Novaes parabeniza Câmara de Maceió por destaque em ranking nacional

por Comunicação/ALE publicado 13/04/2022 10h56, última modificação 13/04/2022 10h56

O deputado Galba Novaes (MDB) parabenizou nesta quarta-feira, 13, a Câmara Municipal de Maceió por estar entre as dez melhores classificadas do Brasil no quesito ranking da transparência. O levantamento foi feito pela primeira turma do MBA em Jornalismo de Dados do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). A divulgação do resultado ocorreu no site Esbrasil, de Vitória (ES).

“Quero parabenizar a todos os 25 vereadores que fazem parte da Casa de Mário Guimarães. A sociedade hoje tem acesso aos projetos, indicações e requerimentos, como também às questões de âmbito administrativo da Câmara Municipal”, informou Galba. A pesquisa observou a gestão das 26 câmaras das capitais do país e, conforme o levantamento, a Câmara Municipal de Maceió obteve nota 7.