Galba Novaes participa da assinatura da ordem de serviço do programa Minha Cidade Linda

por Comunicação/ALE publicado 14/05/2021 14h13, última modificação 14/05/2021 14h13

O deputado estadual Galba Novaes (MDB) prestigiou, nesta sexta-feira, 14, no Palácio República dos Palmares, ao lado dos prefeitos Pino e Manuilson Andrade, a assinatura da ordem de serviço para início das obras do “Minha Cidade Linda”, nos municípios de Campestre e Colônia Leopoldina.

A cidade de Campestre será contemplada com a pavimentação de 33 ruas, no total de 5 quilômetros, além disso, será beneficiada com uma academia ao ar livre e um parque infantil. Já Colônia Leopoldina recebe a pavimentação de 35 vias, totalizando mais de 5 quilômetros, bem como a implantação de dois equipamentos de esporte e lazer.

“Parabenizo os prefeitos Pino, de Campestre, e Manuilson, de Colônia Leopoldina, contemplados com as obras do Minha Cidade Linda, esse programa transformador do Governo de Alagoas. São aplicados recursos que levam mais mobilidade, lazer e revitalização aos espaços públicos, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores. Nosso agradecimento ao governador Renan Filho, que com seu olhar atento, tem atuado e investido em todas as áreas e segmentos, garantindo, assim, importantes melhorias para a população alagoana”, destacou o parlamentar.

Por assessoria