Galba Novaes participa da assinatura da ordem de serviço para obras em Taquarana

por Comunicação/ALE publicado 05/04/2021 16h29, última modificação 05/04/2021 16h29

Na manhã desta segunda-feira, 5, o deputado Galba Novaes (MDB) esteve no Palácio dos Palmares acompanhando a solenidade de assinatura da ordem de serviço do programa Minha Cidade Linda, que contemplará os municípios de Taquarana e Traipu com obras de urbanização e melhorias na infraestrutura de espaços públicos e vias urbanas. O deputado estava em companhia do prefeito Geraldo Cícero, da cidade de Taquarana.

Novaes destacou a importância do programa, que já beneficiou 15 municípios. “Esta é uma ação muito importante de infraestrutura, lazer e cidadania. Mostra o compromisso do governo em melhorar a qualidade de vida da nossa gente, por meio de obras estruturantes. Em nome do povo de Taquarana e dos demais municípios que já foram contemplados, parabenizo o governador Renan Filho pelo olhar sempre atento às demandas dos alagoanos”, disse.

O governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, anunciaram que Taquarana ganhará a pavimentação de 27 ruas, com cerca de quatro quilômetros, além de dois equipamentos de lazer ao ar livre.