Galba Novaes prestigia assinatura da ordem de serviço para obras em Anadia

por Comunicação/ALE publicado 22/06/2021 13h56, última modificação 22/06/2021 13h56

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Galba Novaes (MDB), participou na manhã desta terça-feira, 22, da assinatura da ordem de serviço do programa Minha Cidade Linda para a cidade de Anadia. A solenidade realizada no Palácio República dos Palmares contou com a presença do prefeito do município, Celino Rocha.

Foi anunciado que Anadia será contemplada com a pavimentação de 51 ruas, equivalente a 12 quilômetros de extensão e a implantação de dois equipamentos que oferecerão opções de lazer: uma academia ao ar livre e um parque infantil. Na ocasião, também foram autorizadas as obras para os municípios de Capela e São José da Laje.

Galba Novaes parabenizou o governador Renan Filho e o secretário do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, pela execução do maior programa de pavimentação da história de Alagoas. “A gestão do governador Renan Filho é humana e sinto muito orgulho em contribuir com isso. Parabenizo o prefeito Celino Rocha pelo empenho em conquistar mais investimentos no município e destaco a sua incansável busca por mais avanços e desenvolvimento para o povo anadiense”, finalizou.