Galba Novaes reivindica entrega de nove poços artesianos em Taquarana

por Comunicação/ALE publicado 24/02/2021 14h00, última modificação 24/02/2021 15h31

Acompanhado do prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero, o deputado Galba Novaes (MDB) reuniu-se com o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, João Paulo Tavares, para reivindicar a conclusão das obras de nove poços artesianos no município.

Para o gestor municipal, a parceria com o deputado é fundamental. “A cobrança da população é justa e o compromisso da nossa gestão é buscar soluções. A água é um direito básico do cidadão e, através da parceria com o deputado Galba Novaes, obtivemos a reposta que as obras serão retomadas em breve”, disse Geraldo.

Paralisada em virtude do período eleitoral, o deputado defende a retomada das obras para que os poços sejam entregues à população o quanto antes, contribuindo assim para minimizar a problemática de abastecimento de água em alguns pontos da cidade. “A pedido do prefeito, conversamos com o secretário João Paulo para pedir celeridade na entrega das obras, garantindo mais qualidade de vida para a população dessas localidades que serão contempladas com os poços artesianos. O povo de Taquarana sempre poderá contar com minha atenção”, concluiu Novaes.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.