Gilvan Barros Filho cobra reforço na segurança no entorno das feiras de gado

por Comunicação/ALE publicado 23/03/2023 16h39, última modificação 23/03/2023 16h39

O deputado Gilvan Barros Filho (MDB) usou a palavra nesta quinta-feira, 23, para solicitar à Secretaria de Segurança Pública reforço na segurança nas regiões onde acontecem as feiras de gado no interior do Estado. O parlamentar afirma que, com o reforço no policiamento, os assaltos que acontecem corriqueiramente poderiam ser evitados.

"Pessoas que precisam trabalhar comercializando animais estão à mercê dos criminosos, assim como as pessoas que vinham ontem de Carneiros e foram assaltadas", completou o deputado. "Peço que o secretário Flávio Saraiva e o delegado geral Gustavo Xavier se debrucem e encontrem uma solução para trazer mais segurança para o trabalhador do Sertão alagoano", encerrou Gilvan Barros Filho.

Em aparte, o deputado Fernando Pereira (PP) parabenizou o colega e reforçou o pedido de mais segurança também para as indústrias da região. "Empresários da região também estão tendo equipamentos roubados, como transformadores e fios de cobre", disse Pereira sobre a necessidade de maior segurança no Agreste.