Inácio Loiola comunica filiação ao PDT

por Comunicação/ALE publicado 27/03/2018 17h57, última modificação 27/03/2018 17h57

O deputado Inácio Loiola foi a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 27, para comunicar a sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) cujo ato de filiação ocorreu na última sexta-feira, 23, na cidade de Piranhas, com as presenças de seus conterrâneos, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias. “Estavam presentes ainda, os secretários de Estado Mellina Freitas e Rafael Brito e dois líderes que tiveram papel de destaque na minha migração do PSB para o PDT, a ex-prefeita de Maceió, Kátia Born e o comandante maior do partido, o deputado federal Ronaldo Lessa”, destacou.

Em seu discurso, o deputado confirmou o apoio do partido ao governador Renan Filho e disse estar bastante emocionado com as presenças voluntárias da comunidade alagoana e, em especial, da população piranhense. “Todos compareceram e disseram sim à nova caminhada rumo e a construção de um Estado onde todos possam participar e compartilhar do desenvolvimento econômico integrado voltado à criação de oportunidades para a nossa população alagoana, do Sertão ao Litoral”, disse.

Por fim, Inácio Loiola disse que chega ao PDT como um soldado disposto a dar sua parcela de contribuição para o fortalecimento do partido no Estado. “Chego acima de tudo revigorado a continuar aqui na Casa Tavares Bastos representando os interesses do povo alagoano que é trabalhador, forte, ordeiro e que acredita sempre em uma Alagoas cada vez melhor”, concluiu.