Líder da Maioria aponta desafios a serem enfrentados pelo Parlamento e pelo Executivo

por Comunicação/ALE publicado 15/02/2022 13h50, última modificação 15/02/2022 14h04

Ao expressar suas expectativas para este ano, o líder da Maioria na Casa, deputado Paulo Dantas (MDB), observou que apesar dos avanços no Estado, ainda há graves e históricos problemas a serem resolvidos. Ele cita como exemplos os altos índice de desemprego e de analfabetismo, além da situação de extrema pobreza, sendo necessário manter o foco nas ações que visam fortalecer a vida das pessoas e o desenvolvimento humano.

“Esse será o nosso grande desafio: manter os investimentos em infraestrutura para avançar, para dar oportunidade aos mais jovens, gerar emprego, renda e fazer com que o alagoano tenha acesso a uma saúde de qualidade”, declarou Paulo Dantas, reforçando que essa será a agenda do Poder Legislativo e o desafio tanto do Parlamento quanto do Executivo.