Líder do Governo destaca produção legislativa em 2016

por Comunicação/ALE publicado 27/12/2016 22h14, última modificação 27/12/2016 22h14

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) fez um balanço positivo sobre os trabalhos desta terça-feira, 27, onde várias matérias de interesse sócio-econômico do Estado foram discutidas e aprovadas pelo plenário da Casa, dentre elas o projeto de lei Orçamentária Anual para 2017. Medeiros também avaliou o ano legislativo como sendo de grande produtividade no Parlamento alagoano.

“Foi uma sessão importante, onde vários projetos relevantes foram aprovados, como a Assembleia sempre tem feito. O Parlamento tem assumido a responsabilidade de colaborar com o Estado, aprovando o Orçamento, a redução do IPVA, o rateio do Fundeb”, observou o governista.

Ronaldo Medeiros, que também é vice-presidente da Casa, destacou de forma positiva a atuação do Legislativo durante este ano de 2016. “Este foi um ano produtivo, em que tivemos muitas matérias importantes aprovadas pela Casa, e vem dando resposta à sociedade, que tanto nos cobra”, disse. “É muito importante acabarmos o ano dessa forma e esperamos que no próximo tenhamos uma agenda tão produtiva ou melhor que essa”, avaliou Medeiros, desejando a todos os alagoanos mais esperança, emprego e que a crise econômica que o País e o Estado vivenciam possa ser controlada e traga mais tranqüilidade à sociedade, em 2017.