Lobão critica Prefeitura de Maceió por retirada de toldos e precariedade dos pontos de ônibus

por Comunicação/ALE publicado 30/08/2022 13h18, última modificação 30/08/2022 13h18

Em sessão ordinária na manhã desta terça-feira, 30, o deputado Lobão criticou a Prefeitura de Maceió pela retirada de toldos na Praça dos Palmares. "Ontem foram retiradas duas tendas de churrasquinho na Praça dos Palmares", lamentou Lobão, falando que a estrutura protegia os trabalhadores.

"Assim como a Prefeitura deixou os camelôs no sol e na chuva, faz o mesmo com as pessoas que pegam ônibus na rua do Comércio e na rua Moreira Lima, deixando-as torrando no sol e encharcadas na chuva", criticou o parlamentar. Lobão também apontou precariedade nos pontos de ônibus nos bairros do Benedito Bentes e do Eustáquio Gomes.

Banheiros
Além das tendas e dos pontos de ônibus, Lobão acusou a Prefeitura de Maceió de não seguir a lei municipal 6.430, que dispõe sobre a criação de área destinada a instalação de banheiros públicos permanentes. "Não precisa ser um banheiro gigante, basta abrir o que já está pronto na Praça Montepio".

Em aparte, Dudu Ronalsa (MDB) elogiou o colega e também criticou o Prefeitura. Ele acrescentou à lista de descontentamentos a má gestão do Shopping Popular.