Lobão destaca realização do Maceió Moto Fest

por Comunicação/ALE publicado 10/11/2022 14h06, última modificação 10/11/2022 14h06

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 10, o deputado Lobão destacou a realização da sétima edição do Maceió Moto Fest, que ocorre entre os dias 10 e 13 deste mês, no estacionamento do Jaraguá, a partir das 19 horas, com uma vasta programação musical. “Quero parabenizar ao coordenador do evento, Sr. Omena, e dizer que é um prazer receber em nossa cidade um evento que proporciona lazer não apenas aos alagoanos, mas também aos turistas que nos visitam”, disse.

O parlamentar também agradeceu ao Governo do Estado por ceder o espaço do Estádio Rei Pelé para acolher os motociclistas que estão visitando o município de Maceió. “Muitíssimo obrigado ao Governo e à Secretaria de Esporte por essa contribuição ao evento presente no calendário Oficial do Estado, por conceder alojamento aos motociclistas que participaram desse encontro”, completou Lobão.

Cobranças
Durante a fala, o deputado Lobão também apelou ao Governo Municipal ações de melhoria no trânsito de Maceió, solicitando a repintura das faixas de pedestres e manutenção de semáforos, sobretudo em pontos-chaves da cidade, a exemplo do cruzamento existente no bairro do Jacintinho. Cobrou ainda uma melhor proteção ao longo da ponte sobre o Vale do Reginaldo.