Mais dois candidatos concorrem ao Governo de Alagoas

por Comunicação/ALE publicado 20/04/2022 19h09, última modificação 20/04/2022 19h09

Mais dois candidatos irão concorrer ao cargo de governador de Alagoas nas eleições indiretas que acontecem no próximo dia 2, na Assembleia Legislativa. São eles o servidor público Flávio Henrique Catão Nogueira e o fisioterapeuta Antônio Pereira Chicuta Neto. As inscrições foram registradas no protocolo da Casa de Tavares Bastos nesta quarta-feira, 20.

Flávio Catão, 41, é natural de São José da Laje, município no qual concorreu, nas eleições de 2020, a vice-prefeito. Já Antônio Chicuta disputou uma vaga na Câmara Municipal de Maceió, no último pleito. O líder comunitário tem 43 anos e nasceu na capital alagoana.