Marcelo Beltrão parabeniza Usina Coruripe por conquista de prêmio nacional

por Comunicação/ALE publicado 24/10/2019 19h30, última modificação 24/10/2019 19h30

Da tribuna do Parlamento, o deputado Marcelo Beltrão (MDB) destacou, nesta quinta-feira, 24, a premiação conquistada pela Usina Coruripe, que foi escolhida a melhor empresa agro do ano, pela revista Época Negócios. A premiação foi realizada na última segunda-feira, dia 21, em São Paulo/SP.

“É um orgulho para o Estado de Alagoas. Entre 27 empresas a Usina Coruripe foi eleita a melhor do ano. Dos seis quesitos analisados, a empresa ficou em primeiro lugar em quatro”, contou Beltrão, informando que os quesitos vencidos foram: sustentabilidade, inovação, pessoas e visão de futuro e que foram avaliados o desempenho financeiro e a governança corporativa.
“Gostaria de parabenizar o Grupo Tércio Wanderley por ter recebido essa premiação, principalmente num momento como esse, em 2019 batemos o recorde de usinas do setor sucroenergético com pedidos de recuperação judicial”, observou Marcelo Beltrão. “É um orgulho para nós, para Coruripe, para o Estado por ter a usina Coruripe instalada em suas terras”, declarou, parabenizando ao presidente do Grupo Coruripe, Mario Lorencatto e todos os colaboradores da empresa. “Que na contramão da crise vem nos deixando orgulhosos com sua atuação no Estado de Alagoas”, concluiu o parlamentar.

O pronunciamento foi aparteado pelos deputados Cabo Bebeto (PSL) e Yvan Beltrão (PSD). O primeiro também parabenizou a usina pelo feito alcançado. “Quero me unir a fala de V.Exa nessa alegria de ter uma empresa competente, que é uma referencia não só no Estado, mas em todo País”, disse Bebeto. O deputado Yvan Beltrão se solidarizou ao pronunciamento. “Nós que somos de Coruripe temos muito orgulho da empresa", parabenizando a todos que constituem Grupo Tércio Wanderley.