Presidente Marcelo Victor afirma que protagonismo das ações legislativas estará no plenário da Casa

por Comunicação/ALE publicado 01/02/2019 20h25, última modificação 01/02/2019 20h26

Em discurso, após empossado na presidência da Casa nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, o deputado Marcelo Victor (Solidariedade) agradeceu aos seus pares pela confiança nele depositada e afirmou que externará sua gratidão colocando os interesses públicos acima da vaidade e dos interesses pessoais. Disse ainda que atuará sempre em defesa das prerrogativas dos deputados e do Parlamento. “O presidente da Assembleia tem que ser coadjuvante. O protagonismo tem que estar com o plenário e com cada um dos senhores deputados”, declarou o novo presidente do Legislativo alagoano.

Marcelo Victor destacou a presença de seu pai, o ex-deputado Gervásio Raimundo, de 90 anos, que estava no plenário prestigiando sua assunção ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa.

Após encerrar a sessão, Marcelo Victor concedeu uma entrevista à imprensa onde reafirmou a pareceria com o Governo do Estado. “Nós sempre fomos parceiros do governador e apoiaremos todas as medidas que sejam em prol da sociedade”, assegurou, dizendo que atuará na presidência buscando o equilíbrio e mantendo as discussões da Casa. “E, mais do que manter, estimular as discussões porque é exatamente delas que saem as grandes ideias”, observou Victor, reafirmando o compromisso com a sociedade, no que diz respeito a transparência dos atos do Legislativo.