Mesa Diretora convoca sabatina e eleição de conselheiro do TCE

por Comunicação/ALE publicado 14/12/2022 23h45, última modificação 15/12/2022 08h50

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, publicou ato no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 14, marcando para amanhã, às 10 horas, reunião conjunta das comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia, com o objetivo de realizar arguição pública dos candidatos a conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A vaga foi aberta com a aposentadoria voluntária do conselheiro Cícero Amélio da Silva.

No mesmo ato, Marcelo Victor convoca uma sessão pública especial no plenário da Casa, a ser realizada também amanhã, especialmente para escolher, dentre os candidatos aptos, aquele que irá preencher o cargo de conselheiro do TCE. A sessão acontecerá logo após a ordinária, com horário provável às 17h.

Estão inscritos: José Elias de Souza e Silva, Paulo Henrique Xavier Gonçalves Ribeiro,  Fábio José Correia Leal Costa, Basile Georges Campos Christopoulos,  Flávio Gilberto Farias dos Santos,  Lisângela Maria Rubik da Silva,  Renata Pires Pereira Calheiros, Nelson Martins Yin Filho e Kézia Sayonara Franco Rodrigues Medeiros.