Mesaque Padilha agradece retomada das obras da UPA de Coruripe

por Comunicação/ALE publicado 22/02/2024 18h20, última modificação 22/02/2024 18h20

O deputado Mesaque Padilha (União Brasil) solicitou a palavra na sessão desta quinta-feira, 22, para agradecer ao governador Paulo Dantas pela retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Coruripe. "A construção estava parada há vários meses e, em conversa com o governador, ele me garantiu que ainda neste mês serão retomadas as obras", afirmou o parlamentar.

O parlamentar relatou ainda que, horas antes, o secretário de Saúde, Gustavo Pontes de Miranda, entrou em contatro para informar que o pedido foi atendido e que as máquinas já estavam retomando as atividades."Um pedido feito pela Prefeitura de Coruripe e pela Câmara de Vereadores para retomada de uma obra que irá beneficiar todo o Litoral Sul do Estado", destacou Mesaque Padilha.