Mesaque Padilha solicita reconstrução de pontes em povoados de Coruripe

por Comunicação/ALE publicado 09/03/2023 16h30, última modificação 09/03/2023 16h30

Em sessão ordinária nesta quinta-feira, 9, o deputado Mesaque Padilha (União Brasil) relatou uma reunião com o vereador José Juarez de Lima, do município de Coruripe. Na ocasião, discutiram sobre as pontes destruídas pelas chuvas do ano passado, na região da Usina Pindorama. "Após a ponte desabar com as cheias de 2022, os povoados de Mangabeira, Conceição e Imbira estão prejudicados", disse o parlamentar, relatando a dificuldade de alunos e moradores da região em se deslocar, além da logística no transporte de cana de açúcar.

"Irei apresentar uma indicação ao governador Paulo Dantas com as demandas apresentadas pelo meu amigo Juarez", informou o deputado, falando do vereador com quem dividiu bancada na Câmara de Coruripe de 2000 até 2022.