No Dia Mundial Sem Carro, deputado cobra conclusão de ciclovia em Maceió

por Comunicação/ALE publicado 22/09/2021 12h40, última modificação 22/09/2021 12h53
No Dia Mundial Sem Carro, deputado cobra conclusão de ciclovia em Maceió

Foto: Prefeitura Municipal de Maceió

A passagem do Dia Mundial Sem Carro foi lembrada no plenário da Casa durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 22. O primeiro a abordar o tema foi o deputado Davi Maia (DEM), que informou aos pares ter vindo ao Parlamento de bicicleta. “Saí lá da Gruta de Lourdes, fiz um percurso de 18 km, foi uma viagem muito bonita porque essa cidade é maravilhosa”, declarou o parlamentar, acrescentando que faz esse percurso de carro em cerca de uma hora, vindo pela avenida Fernandes Lima, e que de bicicleta gastou 1h20.

Em seguida, o deputado Silvio Camelo (PV) parabenizou o colega de plenário pela atitude e aproveitou o momento para cobrar ao prefeito João Henrique Caldas a conclusão das obras da ciclovia da Fernandes Lima, a maior obra ciclística da história de Maceió.