Parlamento e Instituto Atlântico realizam evento sobre curso de Administração Pública

por Comunicação/ALE publicado 07/08/2017 11h39, última modificação 07/08/2017 11h39

A Assembleia Legislativa de Alagoas e o Instituto Universitário Atlântico (IUA) realizam nesta terça-feira, 8, um evento para apresentar aos servidores e à comunidade em geral, o projeto do curso conducente ao mestrado em Administração Pública. A solenidade vai acontecer no auditório da Casa, a partir da 9h.

No início do ano, o Parlamento firmou parceria com o Instituto, abrindo processo seletivo para 45 vagas. O curso será realizado no Brasil e também no Instituto Politécnico da Guarda (IPG), em Portugal, com duração de 14 meses. Após a conclusão do curso, o aluno será matriculado na Instituição de Ensino Superior Portuguesa, onde terá um orientador para ajudá-lo na dissertação de mestrado. Outras informações pelo 3025-7227.