Passagem do "Dia do Médico Veterinário" e do "Dia do Administrador" é destacada em plenário

por Comunicação/ALE publicado 09/09/2021 12h38, última modificação 09/09/2021 12h38

A passagem do “Dia do Médico Veterinário” e do “Dia do Administrador” foi lembrada pelos parlamentares durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 9. O primeiro a se congratular com as categorias foi o deputado Tarcizo Freire (PP), que parabenizou a todos os profissionais pela dedicação no cumprimento de seus ofícios. “Esses profissionais que cuidam com tanto carinho e amor do animal de pequeno, médio e grande porte. Quero parabenizar a todos eles”, disse, referindo-se aos veterinários.

Além dele, os deputados Inácio Loiola (PDT), Ricardo Nezinho (MDB), Paulo Dantas (MDB) e as deputadas Fátima Canuto (PP), Jó Pereira (MDB), Cibele Moura (PSDB) e Flávia Cavalcante (PRTB) também homenagearam os veterinários e administradores pela passagem do dia dedicado a eles. O deputado Ricardo Nezinho, que é médico veterinário, destacou sua satisfação em atuar na área, observando que é através do diagnóstico, pesquisa e análise realizadas pela medicina veterinária, não só na questão da zoonose, que se consegue descobrir a cura para muitas doenças do ser humano. “Hoje é um dia especial para os médicos veterinários, estou deputado estadual, mas sou veterinário. Uma profissão que me apaixono e me realizo”, disse o parlamentar.

Já o deputado Paulo Dantas, que é formado em Administração, se congratulou com a categoria, destacando a importância do profissional para a sociedade. “O administrador tem um papel muito importante nas ações das empresas públicas e privadas. Sou administrador de empresas e tenho orgulho de exercer essa profissão”, disse Dantas, acrescentando que o administrador é um profissional criativo, que elabora métodos, organiza as receitas e despesas de uma empresa e que merece ser mais valorizado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.