Paulo Dantas destaca entrevista concedida pelo deputado federal Arthur Lira

por Comunicação/ALE publicado 04/06/2020 13h45, última modificação 04/06/2020 13h45

Durante a sessão plenária desta quinta-feira, 4, o deputado Paulo Dantas (MDB) destacou a entrevista concedida pelo deputado federal Arthur Lira (PP/AL) à CNN Brasil. De acordo com Dantas, a postura de Lira foi muito positiva e serena ao defender o equilíbrio das instituições, a democracia, a participação dos partidos políticos e as indicações técnicas no Governo Federal. O deputado Arthur Lira, além de comandar o PP na Câmara Federal, lidera o bloco que reúne deputados do PL, PSD, MDB, DEM, Solidariedade, PTB, PROS e Avante.

"Arthur Lira tem sido decisivo para ajudar o Brasil a enfrentar essa pandemia terrível e, com certeza, vai organizar, junto com os líderes partidários e o presidente da Câmara, as pautas necessárias para que o País supere a crise econômica pós-pandemia", avalia Dantas. "Neste momento de turbulência e de tropeços em algumas falas políticas, ele vem para dar uma tranquilidade às instituições e ao povo brasileiro", afirmou, agradecendo ainda a ajuda que Lira vem dando aos municípios alagoanos ao longo dos anos de atuação na Câmara Federal.