Paulo Dantas e Wanderley Neto formam a oitava chapa na disputa ao Governo do Estado

por Comunicação/ALE publicado 12/05/2022 13h15, última modificação 12/05/2022 13h46

O deputado Paulo Dantas e o médico José Wanderley Neto, ambos do MDB, protocolaram suas candidaturas aos cargos de governador e vice-governador, respectivamente, na tarde desta quinta-feira, 12. Com a inscrição, essa é a 8ª chapa a se registrar para as eleições indiretas que ocorrem neste domingo, 15, às 13 horas, na Assembleia Legislativa de Alagoas. Os cargos estão vagos com as renúncias de Renan Filho, em abril último, e Luciano Barbosa, ao assumir a prefeitura de Arapiraca em janeiro de 2021.

Encabeçando a chapa, o deputado Paulo Dantas tem 43 anos, nasceu em Maceió, é formado em Administração e está em seu primeiro mandato como deputado estadual, tendo sido eleito em 2018. Compondo a chapa com Dantas, José Wanderley Neto é natural de Palmeira dos Índios, tem 72 anos, é médico cardiologista e já exerceu o cargo de vice-governador do Estado, no período de 2007 a 2011, na primeira gestão do ex-governador Teotonio Vilela Filho.

Confira a documentação apresentada acessando o link.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.