Presidente publica ato disciplinando uso da tribuna pelos candidatos a governador

por Comunicação/ALE publicado 14/05/2022 17h10, última modificação 14/05/2022 17h10

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor (MDB), publicou no Diário Oficial Eletrônico deste sábado, 14, um ato que dispõe sobre a utilização da tribuna do plenário durante a sessão extraordinária que irá escolher o novo governador e vice do Estado de Alagoas, neste domingo, a partir das 13 horas. De acordo com a publicação, será facultado o prazo máximo de cinco minutos ao candidato a governador, para que discurse da tribuna, visando a apresentação do currículo e justificativa de sua candidatura, por ordem de inscrição de chapa.

No transcurso da fala do candidato não haverá interrupções, nem apartes e nem questionamentos de qualquer natureza. As falas também observarão os limites do Regimento Interno do Poder Legislativo, em especial o artigo 99 e seus incisos.

Josè Gerônimo Brandão Passos
Josè Gerônimo Brandão Passos disse:
15/05/2022 13h19
Eu e minha familia estamos juntos com o nosso Governado Paulo Danta este o homem que os alagoanos querem no governo e não uns arracar tocos juntos com este boneco lira .
Marcos Antônio Trindade de Oliveira
Marcos Antônio Trindade de Oliveira disse:
15/05/2022 15h03
Parabéns @deputadomarcelovictor
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.