Projeto dá nome de ex-prefeito de Porto Calvo ao Hospital Regional do Norte

por Comunicação/ALE publicado 28/06/2022 11h09, última modificação 28/06/2022 11h09

Durante a sessão desta terça-feira, 28, o plenário da Casa discutiu cinco matérias, dentre elas, o projeto de lei ordinária nº 872/2022, de autoria do deputado Dudu Ronalsa (MDB), que acrescenta o nome de prefeito Carlos Eurico Leão e Lima - Kaika, ao Hospital Regional do Norte, situado no município de Porto Calvo. O deputado explica que Kaika era natural de Porto Calvo e foi por duas vezes prefeito da cidade. Ele faleceu no ano passado, aos 51 anos de idade, por complicações causadas pela Covid-19.

“Durante sua vida, lutou pelo desenvolvimento de toda região Norte, mas principalmente do município onde nascera, o qual dedicou sua trajetória empresarial e política administrando a cidade de Porto Calvo com afinco e extremo carinho, o que refletiu na solidariedade e consternação de toda a população daquele município após seu falecimento”, destacou Dudu Ronalsa.

Matérias discutidas em 2º turno:

Projeto de resolução nº 100/2022, de autoria do deputado Cabo Bebeto (PL), que dispõe sobre a concessão da "Comenda Sargento Adeildo" à capitã QOC OM Danilva Cláudia Alvino da Silva.

Projeto de resolução nº 98/2022, de autoria do deputado Cabo Bebeto (PL), que dispõe sobre a concessão da "Comenda Sargento Adeildo" à cabo Jéssica Alves Viana.

Projeto de lei ordinária nº 876/2022, de autoria do deputado Davi Maia (União Brasil), que considera de utilidade pública a Associação dos Produtores, Pescadores Artesanais e Trabalhadores Rurais do bairro Alto do Socorro, localizada no município de São Brás.

Projeto de lei ordinária nº 875/2022, de autoria do deputado Antonio Albuquerque (Republicanos), que institui o "Dia Estadual do Atirador Desportivo".