Protocolada a primeira chapa para eleições indiretas

por Comunicação/ALE publicado 10/05/2022 19h10, última modificação 13/05/2022 13h35

A primeira chapa inscrita para concorrer aos cargos de governador e vice-governador nas eleições indiretas que ocorrerão no próximo domingo, 15, às 13 horas, no plenário da Assembleia Legislativa, é composta pelos bombeiros militares Luciano Valdomiro Silva Fontes e Rogers Tenório dos Santos. A inscrição foi protocolada na tarde desta terça-feira, 10, em conformidade com o edital publicado pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, no Diário Oficial Eletrônico do Poder.

Encabeçando a chapa, Luciano Valdomiro Silva Fontes é natural de Arapiraca, tem 43 anos de idade e residente em Maceió. Ele é cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, lotado no 3º GBM. Já o candidato a vice-governador, Rogers Tenório dos Santos, é maceioense, tem 48 anos e é 3º sargento pertencente ao 9º GBM.

Confira a documentação apresentada acessando o seguinte link.