Reajuste dos servidores públicos vai a plenário nesta quinta-feira

por Comunicação/ALE publicado 12/05/2021 13h20, última modificação 12/05/2021 13h20

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, promoveu reunião, nesta terça-feira, 12, com os deputados da Casa. O encontro visou dar celeridade à apreciação do projeto de lei, encaminhado pelo Poder Executivo, que aplica o reajuste de 4,52% aos subsídios dos servidores públicos estaduais.

Ainda na sessão ordinária desta terça-feira, o plenário aprovou a aplicação de regime de urgência para a matéria, solicitação apresentada pelo deputado Silvio Camelo (PV). Ao final da sessão, o presidente Marcelo Victor convocou reunião das Comissões, que vai ocorrer às 08h desta quinta-feira. Elas vão emitir pareceres sobre a matéria que trata da reposição salarial dos servidores, sendo apreciados na sequência em sessão plenária. A previsão é de que o projeto seja votado ainda na manhã desta quinta-feira. "Pelo compromisso que o Parlamento possui com os servidores do povo alagoano, a matéria haverá de ser aprovada em tempo hábil, de modo que seus efeitos financeiros já sejam incorporados neste mês de maio", destacou o presidente do Legislativo.

Genivaldo Pereira Dos Santos
Genivaldo Pereira Dos Santos disse:
12/05/2021 16h07
Presidente Marcelo Victor sempre voltado para os assuntos de relevância para o povo alagoano, desta feita para os servidores estaduais que somam dezenas de mihares de familias. Parabéns ao Parlamento Alagoano.
Comentários foram desativados.