Ronaldo Medeiros comemora construção de Centro de Nefrologia em Delmiro Gouveia

por Comunicação/ALE publicado 15/04/2021 11h45, última modificação 15/04/2021 12h42

A informação de que o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, irá implantar um Centro de Nefrologia no município de Delmiro Gouveia, foi comemorada pelo deputado Ronaldo Medeiros (MDB) durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 15. Medeiros contou que recebeu a notícia do próprio secretário da pasta, Alexandre Ayres. “Esse Centro de Nefrologia é a realização de um sonho para as pessoas que precisam fazer hemodiálise, que residem em Delmiro Gouveia e no Sertão”, destacou o parlamentar.

“As pessoas que fazem hemodiálise saem muito debilitadas de cada sessão. Essa é uma notícia muito importante para os sertanejos, que precisam se deslocar para outras cidades, como Maceió, Arapiraca ou até Paulo Afonso, na Bahia, para realizar o procedimento”, comemorou Ronaldo Medeiros, informando que o Centro de Nefrologia, assim como o hospital de Delmiro Gouveia, devem ser entregues ainda este ano.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.