Ronaldo Medeiros elogia avaliação de Inhapi no Programa Nacional de Transparência Pública

por Comunicação/ALE publicado 01/12/2022 12h03, última modificação 01/12/2022 12h03

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 1º de dezembro, o deputado Ronaldo Medeiros (PT) destacou a avaliação positiva da Prefeitura do município sertanejo de Inhapi, que recebeu nota 86,25 do Programa Nacional de Transparência Pública. O município foi o que obteve a melhor avaliação entre os oito que compõem o Alto Sertão alagoano. O portal do programa divulgou os índices de transparência de cerca de oito mil instituições do País, cujos dados foram coletados pelos Tribunais de Contas, com o apoio dos controladores internos, entre maio e novembro de 2022.

“Isso demonstra que o prefeito de Inhapi, Tenorinho Malta, vem realizando uma gestão transparente, exemplar! Isso é bom, porque mostra ainda que Inhapi está no caminho certo”, elogiou Medeiros.