Ronaldo Medeiros quer isenção na tarifa de água para moradores de Piaçabuçu

por Comunicação/ALE publicado 14/03/2018 19h37, última modificação 14/03/2018 19h37

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 14, o plenário da Assembleia Legislativa deliberou e aprovou, por unanimidade, seis processos de iniciativa do Legislativo. Dentre os quais, destaca-se a indicação 563/2018, de autoria do deputado Ronaldo Medeiros (MDB), no qual o parlamentar apela ao Governo Estado a isenção ou desconto na tarifa de água e esgoto da Cidade de Piaçabuçu, devido a escassez nas torneiras e a má qualidade da mesma, fornecida pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Outras matérias aprovadas

Indicação nº 523/2017 - Apelo ao Senhor Governador do Estado, com cópia à Secretaria Estadual de Agricultura, solicitando uma máquina agrícola tipo TRATOR (com carroça, grade e arado, roçadeira e demais implementos), para ser destinado ao Município de Junqueiro. Autoria: deputada Jó Pereira (MDB);

Indicação nº 524/2017 - Apelo ao Senhor Governador do Estado, para que seja construída uma unidade escolar de médio porte, para atender as crianças e jovens das Comunidades Bananeiras e Cangandu, no Município de Arapiraca. Autoria: deputado Severino Pessoa (PSC);

Indicação nº 563/2018 - Apelo ao Senhor Governador do Estado, ao Vice-Governador e ao Secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, no sentido que se dignem a tomar as medidas necessárias para que seja aberto um posto de identificação no Município de São Sebastião. Autoria: deputado Gilvan Barros Filho (PSDB).

Indicação nº 566/2018 - Apelo ao Senhor Prefeito da Cidade de Maceió e ao Secretário da SEMINFRA, para execução dos serviços de pavimentação asfáltica nas ruas que ligam o Conjunto Aldebaran a Via Expressa em Maceió. Autoria: deputado Marquinhos Madeira (MDB);

Indicação nº 572/2018 - Apelo ao Senhor Governador do Estado e aos representantes da Operadora de Telefonia Móvel OI, no sentido de que seja viabilizada as devidas condições para cobertura da telefonia celular através do respectivo sinal da operadora mencionada, no Povoado de Lagoa do Pau, no Município de Coruripe. Autoria: deputado Inácio Loiola (PSB).