Sessão especial irá debater processos de indenizações dos moradores afetados pela Braskem

por Comunicação/ALE publicado 04/11/2021 13h25, última modificação 04/11/2021 13h31

Na manhã desta sexta-feira, 5, a Assembleia Legislativa realizará uma sessão especial para debater os processos de indenizações dos moradores afetados pela Braskem. De iniciativa do deputado Galba Novaes (MDB), o evento está agendado para ter início às 9h. O parlamentar relata que tem acompanhado as ações do Movimento Unificado das Vítimas da Braskem cobrando mudanças na maneira como as negociações para as indenizações vêm sendo conduzidas.

“Iremos convidar o Ministérios Públicos Estadual e Federal, a Ordem dos Advogados do Brasil, os representantes dos bairros atingidos, os órgãos ambientais e a Braskem para discutir a forma como as negociações estão sendo conduzidas. Fui procurado pelos moradores afetados que reclamam da morosidade e do desprezo da empresa. Neste encontro ampliaremos o debate e buscaremos métodos e medidas cabíveis que possam minimizar os impactos que esse desastre causou na vida dessas famílias, buscando transparência na condução dos processos de indenização”, destaca Novaes.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.