Unale realiza, nesta segunda-feira, 'webinar' sobre os Desafios do Agronegócio para 2021

por Comunicação/ALE publicado 14/12/2020 11h54, última modificação 14/12/2020 11h54

A União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) promove na noite desta segunda-feira, 14, uma 'webinar' sobre "Os Desafios do Agronegócio para 2021", um bate-papo online onde serão levantados os principais pontos do segmento no pós-pandemia. O evento virtual tem início às 19h, por meio da Secretaria de Agricultura da entidade, e pela Syngenta, com o apoio da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Astral (Astral).

Os interessados podem se inscrever pelo link www.unale.org.br/eventos ou baixar o app Unale Eventos, disponível para download nas plataformas do Google Play e App Store. A temática abrangerá o cenário do agronegócio em 2021, a geração de empregos e oportunidades para as pequenas e médias empresas e o estimulo aos produtores rurais em todo o Brasil.